quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TV

Uma coisa q todo mundo tem, q todo mundo assiste e todo mundo tem um programa preferido. Mas então, quando não temos nada para fazer ela é a nossa maior companheira. Mas acreditem, éla é o proprio DIABO, COISA RUIM, DEUS ME LIVRE.

A televisão transforma sa crianças de hoje em loucas consumidoras alucinadas, graças a mulhéres q as tratam como bixinhos fofinhos, e falam para elas comprarem o tenis ou tamanco ou caxaprégo q vai da lucro pra elas. Se você tem um filho home q assiste esas coisas e começa a gostar de rosa e ai fica com o mundinho todo colorido, tome muito cuidado, pois "a flor esta desabrochando".

Num geral, quando essas crianças ficam adolecentes viram, patys, consumidores, play boys, e outras aberações q gostam de ser tratados como crianças. eles querem ver aqule programa que tem nome de exercicio, são altamente influenciaveis e querem se achar por que tem tal pulseira ou tenis. adolecentes q fazem o q querem sempre q querem e choram quenem bebes (desculpem bebes) para ganhar o q querem. Mas pais, voces também tem culpa, voces q fizéram eles virar o q são, por q quem educou seus filhos foi a TV, e hoje vcs dão o q eles querem e acontece o q esta explicado nos meus 1° e 2° posts.

A tv vende, a tv te faz compra, a tv tem frazes subliminares, e o pior de tudo, a tv quer fazer uma realidade ficticia diferente dos proprios jornais q ela apresenta. Ela te induz a fazer o q éla quér e se ela criar alguma coisa vc tem que aceitar e dizer Amem.

Iso é justo? Se vc leu meus tesxtos anteriosres vai saber q isso pode se um motivo para os jovens, ou pode se um motivo para a tv fazerem os jovens se aquetem. No mais, por ultimo, tente pensar por você e tente não ser influenciavel, seja você mesmo e não o que dizem que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário