terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vo me apresenta e critica

Pra quem não me sabe quem eu sou, meu nome é Elvis, pra quem sabe, sou o Elvis.

Todo mundo q sabe quem eu sou déve de ta achando, "o elvis crio um blog, não quéro nem ve as bobagens q ele vai escreve". Todo mundo ancha meu modo de pensar estranho, dizem q eu so um bocó, q eu devia ir em féstas e papapa ( talvez até eu seja um pouco estranho e bocó), mas o seguinte é: Eu acho q as pessoas ultimamente estão esquecendo o que quérem da vida, por exemplo, quando falamos com um jovem normal ele fala:

- por q se preocupar com o futuro? Viver é agora e pronto, quem pode garantir q eu não vou morrer amanha?

Cara, VAI CRESCE!!
A maioria dessas pessoas sempre ficam pensando em morrer e quando chegam em casa brigam com os familiares por falta de responsabilidade da mesma (e ainda por cima querem estar certos). Outros dizem:

- Eu não me preocupo, pois meu pai me da dinheiro.

Meu deus do céu, q paulada. Teu pai não é imortal, e ele não tem a obrigação dar dinheiro para sustentar vagabundagem. Pais pensam q os filhos queridinhos deles vão na escola e estão sendo comportados como dentro de casa, ahahahahaha, q piada. Mas então a mesma pessoa responde:

-Quando meus pais morrerem eu fico com o q é deles.

E tu não vai te filho seu ANIMAL DE TETA. vai trabalha pra ve o q é bom (pelomenos estuda de verdade), tu acha q vai cria responsabilidade de uma hora para outra, ou pior, não vai querer ter responsabilidade? Pensa q dinheiro é facil e vai gastar tudo o que os pobres dos teus pais morreram para conseguir? desse jeito futuramente tu acha q vai morar aonde?!!? e pior, tu vai ter filhos e vai dar uma educação porca e eles vão fazer pior do q vc fez pros seus pais.

Resumondo: O jovem irracional (por q acredito q existão alguns como eu ainda) esta sendo extremamente tosco e sem argumentos contra questionarios sobre a sua vida futura, alguns até não quérem saber e fogem do assunto. Por fim eu digo: Começe a parar pensar, fazer o q os pais pedem e criar responsabilidade, pois isso todo mundo tem, mas ninguem sabe usar.

Qeria postar mais, mas dai fica extenso e ninguem le (desculpem os erros de portugues).

2 comentários:

  1. poha elvis legal isso hein !!!

    de boa msmo tu escreve bem cara acho q ta ai a tua utilidade, companheiro !!

    ResponderExcluir
  2. HUFADHFUAHDUFHADUFHADUFHAUDFHAUD

    ALOCA

    ResponderExcluir